Entrega em todo Brasil
Reparo de Positivo com Tela Boa
Reparo de Positivo com Tela Boa
De: R$ 0,00Por: R$ 209,00ou X de
Ver Parcelamentos
- à vista R$ 209,00
- 2X de R$ 104,50 sem juros
- 3X de R$ 69,66 sem juros
- 4X de R$ 52,25 sem juros
- 5X de R$ 41,80 sem juros
- 6X de R$ 34,83 sem juros
- 7X de R$ 29,85 sem juros
- 8X de R$ 26,12 sem juros
- 9X de R$ 23,22 sem juros
- 10X de R$ 20,90 sem juros
INFORME O NÚMERO DE SÉRIE DO SEU EQUIPAMENTO NO CAMPO ABAIXO
Descrição
PARA QUE SERVE ISSO?
Se você possui um Smartphone Positivo e precisa de reparo por algum motivo que não é coberto pela garantia e a tela não estiver quebrada ou trincada, você já pode contar com esse serviço para efetuar seu conserto!
COMO FUNCIONA:
Você compra o serviço, envia o produto e nós devolveremos consertado. E tudo isso com a garantia do fabricante!
DETALHES:
Após adquirir o serviço, você receberá um código de autorização para postar o seu produto via correios, direto para um de nossos centros de reparo, que fará toda a manutenção necessária e devolverá ao endereço previamente cadastrado.
O PASSO A PASSO FUNCIONA ASSIM:
- Com o número de série de seu aparelho, confirme se esse serviço está disponível para seu produto.
- Faça a compra do serviço caso ele esteja disponível.
- Identificaremos seu pagamento;
- Geramos um eticket (autorização para postagem) que estará disponível em seu pedido;
- Em seguida dirija-se a uma agência dos correios com seu eticket (autorização de postagem) + produto embalado + uma folha com a lista dos defeitos do produto + cópia da nota fiscal e faça o envio do produto;
- Ao chegar em nosso centro de reparo, o produto será avaliado e se estiver dentro das condições de reparo, conforme o termo de adesão, iniciaremos o reparo;
Assim que o reparo for finalizado, faremos a devolução de seu produto pelos correios conforme endereço cadastrado.
Você pode acompanhar todas as etapas do seu reparo pelo nosso site http://www.positivoinformatica.com.br/para-voce/suporte-tecnico/reparo-e-rastreio
Mas Atenção! Este serviço dever ser contratado somente para casos onde o produto NÃO esteja com a tela quebra ou trincada.
Não se esqueça de ler atentamente o termo de adesão.